Portugal | Alterar País

Pontos de Venda para Gasolineiras

Soluções de pagamento flexiveis e adaptadas

Melhore a segurança, as vendas, a rentabilidade, a confiança e o compromisso com o Cliente

Cada vez mais os clientes exigem simplicidade, rapidez e segurança na altura do pagamento e, por outro lado, os comerciantes necessitam de oferecer transações seguras e fiáveis. Neste sentido, a Verifone tem vindo a desenvolver soluções inovadoras para o ponto de venda. As nossas soluções combinam segurança, facilidade de uso e integração para ir de encontro às necesidades específicas dos diferentes negocios de gasolina a nível global.

  • Segurança: o nosso software, a criptografía e o hardware trabalham em sincronia para garantir a segurança no ato de pagamento;
  • Facilidade de uso: grandes ecrãs a cores e leitor de cartões anti fraude, permitem transações simples e eficientes com chip e PIN (EMV), banda magnética ou NFC/contactless;
  • Compatibilidade e integração: Integração com outros sistemas e dispositivos periféricos;
  • Multi-Funções: Combina promoções de marketing com pagamentos seguros para impulsionar oportunidades de vendas cruzadas e programas de apoio ao cliente.

As nossas soluções permitem que o seu negócio seja sempre bem sucedido. A participação do cliente, a fidelidade, a melhoria da eficiência operativa e a confiança na segurança de pagamentos aumentam as vendas e as margens.

Soluções no ponto de venda que aumentam a produtividade

Soluções intuitivas, atrativas e seguras no ponto de venda que ajudam a gerar receita. A Verifone oferece velocidade, eficiência e segurança para diferentes tipos de pagamento incluindo crédito/débito, mobile wallets e pagamento com NFC.

Soluções adaptadas e seguras

Aumente a rentabilidade, a precisão e a confiança com magníficas soluções de hardware e software para as estações de serviço.

Aumente o fluxo de vendas

Esteja preparado para crescer. A Verifone tem a experiencia e know-how que o pode ajudar.

Serviços e Suporte

A experiência e know-how da Verifone, os serviços de reparação e a relação cara à cara com o cliente, estão especificamente desenhados para ir de encontro às necesidades do seu negócio.